Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Convocação 1a Chamada Matrícula Regular - Cursos de Educação Superior - SISU - 1o Semestre 2024

  • Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h50
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h50
  • Acessos: 905

Conforme publicação original , A secretaria do campus Jacareí, seguindo o cronograma do SISU/2024, torna pública a convocação para a matrícula ONLINE em 1a Chamada Regular.

 

1a Chamada da Matrícula será exclusivamente de maneira ONLINE e acontecerá no período de 02/02/2024 até 07/02/2024. Confira as listas dos convocados abaixo:

 

Convocados 1a Chamada - Administração

Convocados 1a Chamada - Pedagogia

Convocados 1a Chamada - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Convocados 1a Chamada - Design de Interiores

 

Como fazer a matrícula?

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br.

Para realizar a matrícula é simples, siga os passos abaixo:

1- Entre no endereço da matrícula no portal Gov.Br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifsp

2- Clique no botão "INICIAR"

3- Caso não tenha conta no portal Gov.Br, clique em "Crie sua Conta gov.br" (Clique Aqui para ver um vídeo explicativo de como criar a conta no portal Gov.br)

4- Siga os passos para criação da conta e, ao final do processo, logue no sistema. O portal fará algumas verificações e confirmações.

5- Após logar no sistema você será levado à página do "Balcão virtual", clique no Edital do processo seletivo para começar a matrícula.

6- Siga todas as etapas, lendo cada item com muita atenção. (Clique aqui para ver uma série de vídeos explicativos mostrando cada etapa do processo de matrícula).

7- Ao final de todas as etapas, clique no botão de "Enviar" e aguarde a análise e o processamento da matrícula feito pela secretaria do Campus.

ATENÇÃO: Na etapa de análise da documentação, você deverá ficar atento ao seu Email caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser consertada até 08/02/2024.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

 

Dúvidas? Entre em contato em nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsapp business da secretaria em (12) 2128-5216.

registrado em:
Fim do conteúdo da página