Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto

 Áreas de Informática II, Gestão e Letras: Português / Espanhol

  • Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 13h58
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 09h24
  • Acessos: 1727
 
O Diretor Geral do Câmpus Jacareí faz saber a prorrogação da área Letras Português/Espanhol do Edital 299/2023.
PRORROGAR, até às 16 horas de 23/06/2023, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de que trata o Edital no 299 de 17/05/2023, extrato publicado no DOU de 22/05/2023, Seção 3, Página 64:
 
Confira aqui.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Jacareí, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto nas áreas de Informática II (PP), Gestão (PCD) e Letras: Português / Espanhol (AC).
 
As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://concursopublico.ifsp.edu.br/, devendo anexar os documentos citados no item 4.4 do Edital 299/23, no período de 19 de maio de 2023 até às 16 horas do dia 07/06/2023.O sistema ficará disponível aos finais de semana e feriados, caso ocorra no período da inscrição.


Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60,00, paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples). Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal — CadÚnico. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser feita até o terceiro dia útil do início das inscrições.


Os candidatos poderão ainda optar por concorrer às vagas, reservadas ou que surgirem durante a validade do processo seletivo, para pessoas com deficiência (PCD) ou pretos e pardos (PP). Sendo que concorrerão, concomitantemente, às vagas destinadas à ampla concorrência (AC), de acordo com sua classificação no processo seletivo.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital e os cronogramas previstos para cada área nos links abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página