Estágio não obrigatório remunerado - Procedimentos para seleção

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h52 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h52 | Acessos: 140

A seleção de Estágio Não-Obrigatório (remunerado) é realizada através de editais do próprio campus conforme quadro abaixo 'Notícias - Processo Seletivo Estagiários'.

1. Setor Demandante realiza os procedimentos de seleção e emite Resultado de Seleção.
  2. Setor Demandante  verifica na Declaração de ciência da Instituição de Ensino se há exigência de celebração de Convênio. Caso positivo, deverá encaminhar a demanda para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. anexando ao e-mail o Resultado de Seleção e a citada declaração.
  3. Setor Demandante solicita Apólice de Seguro para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
  4. Setor Demandante elabora o Plano de Atividades do Estagiário em conjunto com o estudante e com o Orientador de Estágio
  5. Setor Demandante encaminha documentação completa via Processo Eletrônico.
  6. CGP-BRA elabora Termo de Compromisso e encaminha ao Estudante para assinaturas.
  7. Estudante retorna Termo de Compromisso digitalizado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
  8. Estágio iniciado.
  9. Supervisor realiza Avaliação de Desempenho após 60 dias do início.
  10. Supervisor Estagiário realizam semestralmente Relatório de Atividades .
  11. Supervisor solicita, após os primeiros 6 meses, a Programação de Recesso do Estagiário.
  12. Supervisor realiza Avaliação de Desempenho ao final do estágio abrangendo todo o período (excluindo período já realizado na primeira Avaliação de Desempenho).