Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conheça o Departamento de Comunicação e Informação (DCI) do G.L.E.A.F., uma iniciativa do Grêmio

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 10h36 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 10h36 | Acessos: 649

Durante as reuniões que realizamos com os membros do Grêmio e com os setores, grupos e órgãos do câmpus, compreendemos que havia um problema comum em todos estes: um déficit na comunicação, na divulgação e no contato com a comunidade em geral.

Esse problema se intensificou com a pandemia do Covid-19, o qual ainda sofremos com as consequências. A falta de amparo, de escuta, de contato define esse momento. Mas a vontade de mudar, de ressurgir e de construir de forma coletiva é maior. Por isso, acreditamos que tratar da problemática de forma específica e focada é essencial para alcançar tal melhoria.

Tal tratamento exigiu separar os assuntos a serem tratados, criando dentro do grêmio um diretório que atua como uma comissão especial.

O DCI tem função voltada à comunicação com o público, desenvolvendo estratégias de propaganda e disseminação da informação. Atuando na criação de mídias no digital e no físico, nas redes sociais e no câmpus.

Inicialmente o Departamento é gerenciado pelo Diretor de Imprensa, juntamente com outros membros eleitos. Posteriormente, com o surgimento de novas demandas, processos de seleção serão abertos e novos membros adicionados.

Fim do conteúdo da página