Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Daest realiza atualização cadastral das entidades e das representações estudantis

Formulário de atualização cadastral das entidades e representações estudantis deve ser preenchido até 30 de abril

  • Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 07h46
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 07h46
  • Acessos: 310

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) do IFSP lançou um formulário de atualização do cadastro das entidades e representantes estudantis. A atualização cadastral é realizada uma vez por ano e tem o objetivo de manter os dados sempre atualizados para facilitar a comunicação entre os estudantes e a reitoria, além de organizar reuniões e outras ações da Daest e do IFSP.

Os formulários, disponíveis até o dia 30/04/2024, devem ser acessados com o e-mail institucional. Após essa data, caso seja necessário atualizar os dados informados, as informações deverão ser enviadas para a diretoria por meio do e-mail: daest@ifsp.edu.br.

1. Link para formulário de atualização das entidades estudantis do IFSP: https://forms.gle/4ER2EMw7fAMaqSjLA . Devem responder esse questionário apenas as entidades estudantis do IFSP, a saber: Grêmio Estudantil; Centros Acadêmicos CA); Associações Atléticas Acadêmicas; Diretório Acadêmico (DA); Diretório Central dos Estudantes (DCE); Empresas Juniores e de Prestação de Serviços; Organizações Estudantis Sociais de Voluntariado e Organizações Estudantis Sociais de Cunho Coletivo ou outra. 

2. Link para formulário de atualização das representações estudantis do IFSP: https://forms.gle/giUdYUoAqnMGLeFQ8. Devem responder esse questionário apenas os representantes estudantis do IFSP, a saber: representantes de conselhos (Consup, Conen, Conpip, Conex, Concam), representantes de classe e de alguma entidade geral.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página