Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP-Jacareí divulga lista de inscrições deferidas e indeferidas e calendário de entrevistas para o PIBID

  • Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 11h21
  • Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 22h30
  • Acessos: 983

O IFSP, campus Jacareí, divulga a lista de inscrições deferidas e indeferidas e o calendário das entrevistas para processo de seleção de alunos bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem entrar com recurso até o dia 13 de julho de 2020, por meio do envio de mensagem para o coordenador de área do PIBID pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Conforme previsto no edital IFSP/PRE/DGRA Nº 202/2020, as entrevistas serão realizadas de forma virtual. Os candidatos que tiverem algum impedimento quanto ao horário de entrevista deverão encaminhar um pedido de alteração, informando sua disponibilidade, por meio do envio de mensagem para o coordenador de área do PIBID pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 13 de julho de 2020. As solicitações para alteração do horário da entrevista serão analisadas e o candidato será contactado, via e-mail, para confirmação de novo agendamento.

Para acessar a lista de inscrições deferidas e indeferidas, clique AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página