Inscrições para seleção de alunos bolsistas e voluntários para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)/CAPES

• Publicado: Sábado, 20 de Junho de 2020, 00h20
  • Última atualização em Sábado, 20 de Junho de 2020, 00h20
  • Acessos: 2048

O Instituto Federal de São Paulo – Campus Jacareí, conforme edital IFSP/PRE/DGRA nº 202/2020, faz saber que as inscrições para seleção de alunos bolsistas e voluntários para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) ocorrerão entre os dias 22 e 30 de junho de 2020.  As entrevistas estão previstas para o período de 23 de junho a 20 de julho de 2020.

A inscrição dos candidatos e a entrevista com os professores coordenadores do PIBID serão realizadas de forma remota, por meio eletrônico.

O PIBID é um programa que visa contribuir para a valorização do magistério e incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica.

Poderão candidatar-se ao programa, alunos matriculados no curso de licenciatura em pedagogia que cumpram os requisitos descritos no edital.

Para mais informações, consulte o edital clicando AQUI.

Para acessar a ficha de inscrição, clique AQUI.