Nota da Reitoria de 13/03/20 quanto ao Covid-19 (LIBRAS)

• Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 12h05
  • Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 12h08

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que, em virtude da contaminação do COVID-19 a partir de diretrizes do Ministério da Saúde - MS e sua elevação para o grau de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, será instituído um Comitê de Crise para deliberar e analisar as medidas a serem tomadas no âmbito da instituição.

A direção do IFSP tem buscado e seguindo todas as orientações da SETEC/MEC e do CONIF quanto as medidas a serem tomadas no que diz respeito a manutenção do funcionamento das unidades. Dessa forma, solicitamos a todos que busquem informações e façam uso das medidas preventivas, tanto pessoal quanto coletivas, sobretudo àquelas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

A Reitoria orienta para que não sejam fomentadas notícias alarmistas e que todas as medidas acadêmicas, ou de enfrentamento ao COVID-19 no âmbito do IFSP, serão amplamente divulgadas à comunidade acadêmica.

PARTE 01:

PARTE 02: