Prorrogação das inscrições - Projeto: "Dançando e Desconstruindo Preconceitos na Escola" até dia 28 de Março

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 10h36
  • Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 10h36

Projeto de Dança: "Dançando e Desconstruindo Preconceitos na Escola"

Venham participar do Projeto de Dança: ''Dançando e desconstruindo preconceitos na Escola'' contemplado pelo Edital 622/2019, edital este organizado conjuntamente pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiras e Indígenas do IFSP e pelo Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade do IFSP, abre inscrição para participação dos  alunos.

Serão distribuídas 30 vagas da seguinte forma:

Turma 1 (10 vagas): atividades de 9:00 às 10:30 e de 11:00 às 12:30 na segunda-feira e quinta-feira

Turma 2 (10 vagas): atividades de 11:00 às 12:30 na segunda-feira e quinta-feira

Turma 3 (10 vagas): atividades de 11:00 às 12:30 na quarta-feira

As atividades propostas estão vinculadas ao Maracatu, Dança Popular Africana, Hip Hop/Street Dance, Funk, Dança Contemporânea/Jazz

As vagas serão distribuídas, numa perspectiva de promoção de equidade de gênero e de combate ao racismo. Havendo mais inscritos em uma turma e sobrando vagas em outra, o aluno da lista de espera poderá vir a ser convidado a participar da turma com vagas.

As inscrições estarão abertas do dia 28 de março para estudantes de 14 à 17 anos, matriculados em cursos regulares do IFSP. A matrícula será presencialmente, exclusivamente de 9 às 20 horas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) em data à confirmar pelo site. Fiquem atentos ao edital e principalmente à documentação necessária nos anexos a serem entregues impreterivelmente no dia da matrícula na CRA.

Inscrições