Bolsa de Estudos - processo seletivo de Projetos de Ensino

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 14h46
  • Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 14h46

O Diretor Geral do Câmpus Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública, por meio deste edital, a abertura de inscrições para o processo seletivo de Projetos de Ensino, considerando a Portaria nº 1254, de 27 de março de 2013 e de acordo com a Resolução nº 568, de 05 de abril de 2012.

O Programa de Bolsa Ensino, visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e ao aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação. A Bolsa de Ensino deve oferecer ao discente, oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas aos componentes curriculares dos cursos
regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP.

A inscrição dos projetos será realizada por meio do endereço eletrônico da Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus Jacareí: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., de 03/02/2020 a 12/02/2020 conforme o Anexo II.

Para ler o Edital e Anexos, clique AQUI.