Inscrições abertas para Mentoria de Carreira para Universitários no IFSP-JCR, com o prof. Murilo Dantas

• Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 08h17
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 08h17

Olá! Aqui quem fala é o prof. Murilo Dantas e venho lhe informar que estou reabrindo vagas da minha Mentoria de Carreira para Universitários no IFSP-JCR.

Quem pode participar: alunos de graduação dos cursos universitários do IFSP-JCR (ADS, Design de Interiores (tecnólogo), Administração e Pedagogia).

Possíveis perfis: alunos que estejam em dúvida em qual área se especializar; alunos sem saber se empreendem ou se entram numa empresa; alunos que estejam com dificuldade de saber os próximos passos na carreira profissional etc.

Alunos não-elegíveis: quem já sabe o que vai fazer na sequência da sua carreira profissional ou quem já se sente realizado com seu trabalho.

Para se inscrever no processo seletivo, acesse e preencha o formulário clicando AQUI.

Confira seus dados e seja bem detalhista nas questões sobre o que está você procurando resolver em sua carreira com o programa e como sua carreira evoluiu até aqui, pois isso contará na seleção, além da ordem de inscrição.

Nas últimas edições, houve muito mais procura do que vaga. Portanto, se você entende que precisa de uma mentoria neste assunto, não demore a se inscrever.

Um abraço, Murilo.