Esclarecimento sobre a frequência discente durante a Semana Cultural

• Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 16h23
  • Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 18h22

A semana cultural ocorrerá durante o período de 15 – 17 de maio, nesse período as atividades letivas serão substituídas por eventos culturais que enriquecerão a formação discente por intermédio de ações transversais, tais atividades são importantes para a formação integral do cidadão.

Para assegurar o registro de frequência escolar o estudante deverá, no mínimo, participar de uma palestra ou evento cultural por dia. Não deixe de participar das atividades propostas e não esqueça de assinar a lista de presença que circulará durante as palestras.

Durante a semana cultural, a entrada e saída dos alunos no câmpus ficará flexibilizada, condicionada aos horários das palestras, possibilitando aos discentes a participação nas palestras em horários distintos ao seu curso. Desse modo, acreditamos que tal prática garante a participação em eventos com mais aderência aos interesses e objetivos individuais.

Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a sociedade de Jacareí e das cidades vizinhas para participarem e prestigiarem esse evento cultural.

A programação oficial do evento será disponibilizada em comunicado futuro.

Estamos ansiosos para o início das atividades, até breve!