Vagas Abertas para Reopção de curso - Educação Superior - 1º Semestre 2023

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 10h18
  • Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 10h18
O Câmpus Jacareí torna pública a oferta de vagas para o primeiro semestre de 2023 por meio de Reopção para os cursos de educação superior do Câmpus Jacareí.

Inscrições de 10 de Novembro de 2022 até 11 de Dezembro de 2022.

Quem pode se inscrever? As vagas ofertadas abaixo são exclusivas para alunos regularmente matriculados em curso de educação Superior do Câmpus Jacareí do IFSP e que tenha índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 6,0.

O que é Reopção? Reopção é o ato de pedir para mudar de curso, ingressando em turma já em andamento e utilizando vaga disponível decorrente de cancelamento ou evasão ao longo do semestre atual.

Não estou matriculado no Câmpus Jacareí do IFSP, posso me inscrever? Ainda não. Ao final deste processo seletivo, sobrando vaga depois da Reopção, abriremos edital para transferências externas e internas (de outros câmpus do IFSP) e para portadores de diploma. Favor aguardar.

Sou aluno do curso superior do IFSP Câmpus Jacareí, tenho IRA acima de 6,0 e quero mudar de curso, como faço a inscrição? Simples, as inscrições serão aceitas exclusivamente através do e-mail da secretaria, em O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. anexando o formulário de inscrição (que está no final da desta página) preenchido.

Qual o quantitativo de vagas, turma e horário disponível? Veja na tabela abaixo:

O resultado sairá no dia 09 de Janeiro de 2023

Formulário de Inscrição (Link: https://drive.ifsp.edu.br/s/118oB9zX6NKqZBE )

A previsão de início das aulas do 1º Semestre de 2023 é dia 06 de Fevereiro de 2023.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp business da secretaria em (12) 2128-5216.