Inscrições em fluxo contínuo para empréstimo de computadores

• Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 13h58
  • Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 16h23

O Câmpus Jacareí do IFSP tem edital com inscrições abertas, em fluxo contínuo, para o empréstimo de computadores de mesa (desktop) aos estudantes que declarem não ter notebook, netbook ou desktop em casa. A ação institucional pretende viabilizar condições de acesso a atividades de Ensino Remoto enquanto perdurar a crise sanitária.

Para acessar o Edital e obter maiores informações, clique AQUI.

O link para o preenchimento do formulário de inscrição é: https://forms.gle/rHqkxnzfVwo19wtP9

ATENÇÃO! Os estudantes que Já são atendidos com o empréstimo de computador do câmpus continuarão sendo atendidos e NÃO devem fazer nova inscrição.