IFSP abre inscrições para seleção de alunos para o PIBID, em edital de fluxo contínuo

• Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 20h56
  • Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 20h56

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) publicou o Edital n.º 13/2021, que trata da seleção de alunos, em fluxo contínuo, para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do IFSP. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de novembro de 2021.

Entre os requisitos para concorrer a uma vaga está a exigência de que o aluno tenha concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso de licenciatura ao ingressar no programa. Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) concedida pela CAPES.

O processo de seleção dos alunos ocorrerá conforme demanda de cada núcleo e será conduzido pela coordenação de curso em conjunto com a coordenação de área de cada licenciatura/câmpus.

Mais informações nos links abaixo:

- Edital n.º 13/2021

- Anexo II