CONVITE

Cartaz palestra identidade de gênero e orientação sexual - IFSP Jacarei 26.03.2018

Prezados servidores, estudantes e público em geral

Dando continuação ao CICLO DE PALESTRAS SOBRE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS, terça-feira 27 de março às 13h30, no auditório do Instituto Federal de São Paulo – Campus Jacareí, contaremos com a presença da Psicóloga Profa. Renata Plaza Teixeira e da licenciada em Ciências Biológicas, Profa. Melissa Müller, as quais apresentarão o tema: IDENTIDADE DE GÊNERO, ORIENTAÇÃO SEXUAL E DIREITOS HUMANOS: ASPECTOS PSICOLÓGICOS E SOCIAIS DA DIVERSIDADE HUMANA.

CONFORME AS EXPOSITORAS: “A proposta desta palestra é que se promova a compreensão das diferenças, para que preconceitos sejam superados. Assim, questões relacionadas à identidade de gênero e à orientação sexual são abordadas, discutindo-se aspectos psicológicos e sociais do preconceito direcionado à população LGBT, bem como a garantia de direitos dessa população.”

IFSP – Campus Jacareí:
R. Antônio Fogaça de Almeida, 200 – Jardim Elza Maria, Jacareí – SP, 12322-030

APOIA: Núcleo de Gênero e Sexualidade do Instituto Federal de São Paulo (NUGS).