Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estágio Obrigatório Pedagogia

Início das orientações

  • Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 09h06
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 09h15
  • Acessos: 533

Estudantes de Pedagogia do IFSP - Campus Jacareí,

Esperamos que estejam bem e animados para mais uma etapa em sua jornada acadêmica. É com satisfação que informamos a abertura das ações para realização do estágio curricular obrigatório.

Gostaríamos de destacar os seguintes pontos importantes:

1 - Plataforma de Entrega e Orientações: Todo o processo de orientação e entrega dos estágios será realizado através da plataforma Google Classroom. Estudantes aptos ao estágio obrigatório já estão inscritos e receberam ou receberão convites para acesso à plataforma através do e-mail institucional.

2- Docentes Responsáveis e Cronogramas: Os docentes responsáveis pelas orientações estão divulgados na Plataforma Classroom, juntamente com os respectivos cronogramas e procedimentos de orientação. Certifiquem-se de verificar regularmente as informações disponíveis na plataforma para se manterem atualizados sobre as orientações e prazos.

3 - Data Limite para Entrega dos Relatórios de Estágio: A data limite para entrega dos relatórios de estágio é dia 03 de junho de 2024. É fundamental que estejam cientes desse prazo e organizem-se para realizar suas atividades de estágio dentro do período estipulado.

A realização do estágio curricular obrigatório é uma oportunidade valiosa para colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e para vivenciar experiências enriquecedoras no campo educacional.

Se surgirem dúvidas durante o processo ou se precisarem de alguma orientação adicional, não hesitem em entrar em contato conosco.

Desejamos a todos uma excelente experiência durante o estágio curricular obrigatório e estamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página